Apresentação

A Ouvidoria constitui um espaço privilegiado para as vozes dos estudantes, professores, gestores e funcionários de uma faculdade possam se manifestar. A Ouvidoria atua como mediadora, contribuindo para que os direitos individuais sejam sempre cumpridos.

A Faculdade Anísio Teixeira, de forma pioneira, implantou o modelo de Ouvidoria Ativa, em contexto de ensino superior baiano. Na Ouvidoria Ativa, o Ouvidor deixa de ter uma atuação meramente reativa, passando, também a participar de forma proativa na resolução dos conflitos. Assim, adota uma postura mais dinâmica e moderna.

Atividades

  • Receber as queixas, elogios e sugestões dos diferentes seguimentos da Faculdade Anísio Teixeira;
  • Encaminhar as queixas, elogios e sugestões para os setores responsáveis;
  • Acompanhar o percurso envolvido na resolução das demandas encaminhadas;
  • Mediar conflitos.

Finalidade

  • Fornecer subsídios para que a Faculdade Anísio Teixeira possa, a cada dia, se aprimorar;
  • Possibilitar que os conflitos existentes sejam resolvidos através do diálogo;
  • Melhorar a qualidade das relações interpessoais entre os estudantes, professores, gestores e funcionários;
  • Contribuir para um clima saudável e cordial nas relações de ensino e aprendizagem.

Abrir uma manifestação

Todos os campos marcados com * são obrigatórios. Seus dados serão mantidos em sigilo.

Fale com o Diretor

Contato

Central Telefonica / Fax:
(75) 3616-9455

E-mail
[email protected]