Apresentação

A Ouvidoria destina-se a receber reclamações de solicitações dirigidas à FAT, mas que não foram realizadas no prazo ou com a qualidade desejada.

O primeiro passo para solicitar informações e serviços é recorrer à Central de Atendimento da FAT, pelos telefones (75) 3616-9451 / (75) 3616-9452 / (75) 3616-9455 / (75) 3616-9460, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 22:30, e aos sábados, das 8:00 às 12:00.

A Ouvidoria FAT está aberta para ouvir e dar encaminhamento a todos os tipos de assuntos relacionados ao centro universitário.  Assim, se você possui uma reclamação não solucionada pelos outros Canais de Relacionamento, entre em contato com a nossa Ouvidoria.

Importante: Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Atendimento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Para solicitar intervenção da Ouvidoria será necessário informar o nome do setor e do atendendente que deu a informação e o prazo buscado.

A Ouvidoria se alicerça nos valores de ética, transparência e respeito aos direitos humanos, e para isso fundamenta suas ações na garantia de sigilo e do anonimato. A Ouvidoria não substitui os canais de atendimento da empresa. Ela atua como segunda instância na solução de conflitos que não puderam ser resolvidos pelos canais de atendimentos habituais.

Abrir uma manifestação

Todos os campos marcados com * são obrigatórios. Seus dados serão mantidos em sigilo.

Fale com o Diretor

Contato

Central Telefonica / Fax:
(75) 3616-9466

E-mail
ouvidoria@fat.edu.br