Estudantes de Publicidade e Propaganda lançam Websérie no Youtube

Os alunos Vinicius Rios, Marco Vinicius Rocha, Willian Macedo e Lucas Saez, do 3º semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Anísio Teixeira, lançaram, no dia 31 de outubro, no canal da produtora Ticuna Filmes no Youtube, a websérie intitulada de Encontros. A produção cinematográfica feirense foi realizada como resultado da disciplina de Produção de Conteúdos Multiplataforma, ministrada pela Professora Mestre da FAT, Daniela Ribeiro.

A websérie conta a história de um casal de jovens que decide morar juntos, trazendo, assim, momentos de reflexão sobre as mudanças na vida adulta. A websérie está dividida em 5 episódios e conta com a participação de atores e atrizes feirenses dando, assim, maior visibilidade aos artistas da cidade.

“Esse tipo de produção abre novas possibilidades para os alunos inovarem e fazerem projetos cada vez mais desafiadores”, destacou o estudante Vinicius Rios.

Para ficar por dentro de mais informações sobre a websérie, entre na página oficial da Ticuna Filmes no Facebook: https://www.facebook.com/ticunafilmes/

Assista a websérie: