Simpósio de Direito irá discutir sobre os Impactos da Reforma Trabalhista

A turma do 8º semestre vespertino do curso de Direito da Faculdade Anísio Teixeira irá promover o 1º Simpósio Impactos da Reforma Trabalhista, no dia 13 de setembro, no Auditório Ernestina Silva Lima, das 13 às 22 horas.

O evento é voltado para estudantes de Direito e profissionais da área jurídica e tem o objetivo de promover uma discussão profunda sobre os impactos que a reforma trabalhista podem provocar na vida dos trabalhadores e dos empregadores.
 
Entre os palestrantes do Simpósio estão os advogados e professores da FAT Diego Bruno de Souza, Argemiro Nascimento e João Alberto Facó; o Desembargador do Trabalho, Jéferson Muricy; o Juíz do Trabalho, Danilo Gaspar; e os advogados  Monique Caroline Silva, Bruno Leonardo Silva e Camila Trabucco.
 
As inscrições custam R$35,00 individual e R$ 60,00 casadinha e estão sendo realizadas durante a tarde em um stand localizado no pátio da sede da FAT e à noite no prédio do curso de Direito. Os participantes receberão certificado de 10 horas para Atividades Complementares.
 

Compartilhe