Curso de Pedagogia abre seleção para Monitores Voluntários da 10ª Feira do Livro

O colegiado do curso de Pedagogia da Faculdade Anísio Teixeira está com inscrições abertas para monitores que irão trabalhar durante a 10ª Feira do Livro de Feira de Santana, a ser realizada no período de 26 de setembro a 1° de outubro na Praça João Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum).

Serão oferecidas 30 vagas para os alunos regularmente matriculados no curso de Pedagogia da FAT. O candidato deverá ter carga horária disponível de, no mínimo, 08 horas, para realização das atividades de monitoria durante o período de realização do evento.

As inscrições deverão ser feitas até esta quinta-feira (24), através do preenchimento da ficha de inscrição, disponível na Coordenação do Colegiado de Pedagogia. A seleção será realizada por membros da Comissão Organizadora da Feira do Livro. Os resultados serão divulgados no Colegiado de Pedagogia no dia 28 de agosto e uma reunião será realizada com os alunos selecionados no dia 29 de agosto, às 17h, na FAT.

O exercício da monitoria não será remunerado. Os monitores receberão certificado correspondente à carga horária trabalhada, emitido pelas instituições coordenadoras do projeto.

Confira aqui o edital de seleção