Empresa Júnior da FAT apresenta nova coordenação e abre Seleção para Trainees

A Empresa Júnior da Faculdade Anísio Teixeira é uma associação civil sem fins lucrativos que visa à capacitação profissional dos seus membros através da vivência de uma pequena empresa. A MultJr Consultoria e Treinamento Empresarial é formada e gerida por estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia da FAT.

O objetivo da Empresa Júnior é fazer com que seus membros apliquem na prática os conhecimentos teóricos relativos à formação profissional, para isso todo o trabalho executado deve ser acompanhado por um professor da respectiva área do conhecimento.

Atualmente a MultiJr ganhou uma nova coordenadora, a professora Mestre do curso de Administração da FAT, Cidineide Gerônimo. “Para que a empresa cresça, seja projetada junto ao mercado e se reestruture financeiramente é necessário o engajamento de outros professores, de alunos de outras graduações e, sobretudo, que a faculdade abrace esse agente potencializador de novos empreendedores”, destaca a coordenadora.

Entre os serviços prestados pela Empresa Júnior estão: Consultoria Contábil e Empresarial; Abertura e regulamentação de MEI; Plano de Negócio; Pesquisa de clima organizacional e Planejamento estratégico. “Alunos que passam por empresas juniores contam com o diferencial de conhecer o mercado ainda dentro da graduação, além de adquirir experiência de trabalho nesse laboratório experimental e conhecer as práticas empresariais através do desenvolvimento de suas habilidades”, incentiva a professora Cidineide.

A Empresa Júnior da FAT foi a primeira sediada numa instituição de ensino privado no interior baiano a ser federalizada na Federação de Empresas Juniores (UniJr), condição que lhe torna apta a ser indicada nacionalmente para realizar as atividades de consultoria.

Quem tiver interesse em fazer parte da MultiJr pode participar do processo seletivo que está aberto até o dia 25 de agosto para recrutar novos membros trainees. As vagas destinam-se a estudantes de Administração, Ciências Contábeis e Psicologia, independente do semestre que estejam cursando.

Mais informações acesse o edital:

Inscrições através do link: https://goo.gl/forms/VMavv5DdhxdxPd533

A Empresa Júnior da FAT funciona na Avenida João Durval Carneiro, Nº 1669, Bairro Ponto Central, Edifício Rosilda Dantas.