II Semana de Psicologia da FAT divulga prévia da programação

Para repetir o sucesso da 1ª edição, a Semana de Psicologia da Faculdade Anísio Teixeira contará com profissionais renomados contribuindo com palestras e minicursos, a exemplo da psicóloga titular do melhor hospital da América Latina, o Albert Einstein, Prof.ª Msc. Ghina Machado, da psicóloga uruguaia referência em psicologia da família, Dr.ª Lisette Weissmann e também dos membros do Conselho Regional de Psicologia de Salvador, Prof. Me. Bruno Vivas e Prof. Me. Djean Ribeiro.

A II Semana de Psicologia da Faculdade Anísio Teixeira contará com minicursos, cine debates, palestras, mesas-redondas, feira de livros, além de oficinas e intervenções artísticas. O evento é produzido por estudantes, coordenação do curso de Psicologia, pelo Professor Dr. Gustavo Presídio de Oliveira e será realizado entre os dias 18 e 22 de setembro, das 08h às 22h no Auditório Ernestina Silva Lima.

Podem se inscrever discentes, egressos, docentes de graduação e pós-graduação de Psicologia e áreas afins, além de profissionais do ramo da saúde mental. O valor das inscrições durante o primeiro lote será de R$ 55,00 reais para estudantes e R$ 110,00 reais para profissionais. O público receberá certificação com 60h de carga horária.

Para estimular a produção técnico-científica e desenvolver o pensamento crítico-reflexivo também haverá apresentação de painéis e comunicações orais que podem ser submetidos para avaliação até o dia 03 de agosto. Os interessados podem realizar a inscrição e conferir o edital através do site https://www.eventospsifat.wixsite.com/semana