Inscrições abertas para submissão de trabalhos em Seminário Internacional apoiado pela FAT

A Faculdade Anísio Teixeira será parceira do I Seminário Internacional Educação, Políticas Públicas e Desenvolvimento Social que será realizado nos dias 19 e 20 de setembro na Universidade do Estado Bahia, campus de Serrinha. Quem desejar inscrever trabalhos científicos para apresentação no evento tem até o dia 21 de julho para submetê-los no site: http://gpepods.weebly.com/

Durante a apresentação, o autor deve confirmar a natureza do trabalho, conforme as normas de submissão, devendo ser oriundo de pesquisas de Conclusão de Curso (TCC), Dissertações, Teses, Iniciação Científica e resultados de pesquisas vinculados a Grupos. Os trabalhos devem ter como linha de pesquisa: Educação e Desenvolvimento Social: as políticas públicas em ação; História da Educação, formação docente e currículo; Instituições escolares, arranjos familiares e diversidade; Políticas Públicas e Formação Docente: Práticas e Narrativas na Educação Básica; Políticas Públicas, Inovação e Métodos de Ensino para Nativos Digitais.

Para participar do Seminário como ouvinte, as inscrições deverão ser feitas no site do evento até o dia 30 de agosto. O evento contará ainda com a participação de palestrantes estrangeiros, além de pesquisadores nacionais e internacionais que apresentarão resultados de suas pesquisas.

O Seminário Internacional é uma iniciativa do grupo de pesquisa Educação, Políticas Públicas e Desenvolvimento Social (EPODS), que tem como líderes de pesquisa a Professora Dra. Selma Barros Daltro de Castro, coordenadora do curso de Pedagogia da FAT e a Professora Dra. Ivonete Barreto de Amorim. Outros docentes da FAT participam do comitê científico e da comissão organizadora.