Professor da FAT participará como palestrante do VII Ciclo de Seminários de Pesquisa em Economia da UFBA

O Professor e Pesquisador da Faculdade Anísio Teixeira, Dr. Miguel Rivera, foi convidado pelo Grupo de Pesquisas em Economia Aplicada da Universidade Federal da Bahia para apresentar um seminário com o tema “Determinantes do risco sistêmico na rede bancária brasileira”.

O trabalho que será apresentado pelo Professor foi resultado de pesquisas desenvolvidas por ele e pelo Pós-Doc Andrea Ugolini, no âmbito do Programa de Pós-graduação em Administração de Empresas (PPGA) e Grupo de Pesquisas de Métodos quantitativos Aplicados (QUANTAC) da Universidade Salvador (UNIFACS).

O artigo dos autores foi premiado no II Seminário Internacional de Estatística, realizado em Niterói, Rio de Janeiro, nos dias 23 e 24 de maio de 2017.

O seminário será apresentado dia 17 de julho (segunda-feira), na Faculdade de Economia da Universidade Federal da Bahia (Praça da Piedade), sala 301, das 14 às 16 horas.