A FAT incentiva VOCÊ e sua FAMÍLIA a construírem um futuro profissional – 35% de desconto em qualquer curso de Graduação!

O mistério guardado por Sr. Lula chegou ao fim! A grande novidade que a Faculdade Anísio Teixeira tem para você diz respeito ao seu futuro profissional. Você que sempre sonhou em cursar um dos 14 cursos de Graduação da Instituição agora terá uma oportunidade única. A partir deste Vestibular, que está com inscrições abertas até o dia 19/07, você poderá ter um desconto de 35% no valor da mensalidade. Vamos conhecer quem se encaixa neste benefício?

A FAT acredita que a educação é o caminho para transformar a sociedade e, pensando nisso, decidiu motivar os alunos do Colégio Anísio Teixeira a investirem na sua carreira acadêmica e profissional, concedendo esse desconto para os estudantes do 3° ano do Ensino Médio do CAT. Além disso, os pais desses alunos que sempre desejaram fazer uma faculdade, mas não tiveram oportunidade, também se encaixam no programa. Essa campanha também vai beneficiar os PAIS dos alunos da Faculdade Anísio Teixeira! Você, que já é estudante da FAT, pode avisar aos seus pais que eles também terão desconto de 35% na mensalidade de qualquer um dos nossos cursos de Graduação!

Por que fazer FAT?

A Faculdade Anísio Teixeira está há 16 anos no mercado e se destaca na região pelo ensino de qualidade e por formar profissionais competentes. Atualmente a Instituição oferece os cursos de Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores, Serviço Social e Sistemas para Internet.

- Indicadores de qualidade instituídos pelo MEC, entre os quais se enquadra o ENADE, comprovam que a Faculdade vem se fortalecendo cada vez mais como um centro de excelência no ensino, na pesquisa e na extensão;

- Muitos dos nossos cursos de graduação obtiveram nota máxima, nivelando-se aos melhores do País, como é o caso de Ciências Contábeis e de Psicologia, que alcançaram nota 5, e os cursos de Administração e Direito, que foram classificados como muito bons, obtendo nota 4, numa escala que vai de 1 a 5;

- O corpo docente da FAT tem se destacado como um diferencial de elevada qualidade, quer seja pela titulação, quer seja pela experiência acadêmica e profissional ou, ainda, pela produção científica;

- Nos exames da OAB e do Conselho Federal de Contabilidade, bem como em diversos concursos públicos, a FAT tem se colocado entre as instituições que alcançam maior índice de aprovação.