Publicada em 27 de Abril de 2017 às 18:30

Provas de 2ª chamada da 1ª unidade serão aplicadas no dia 6 de maio

O boleto deverá ser gerado e pago até o dia 2 de maio (terça-feira).
Atenção estudante da FAT! A data de realização das provas de 2ª chamada das avaliações da 1ª unidade foi transferida para o dia 6 de maio (sábado).

As provas serão aplicadas às 14h e os alunos devem chegar ao local de prova com pelo menos 30 minutos de antecedência.

As inscrições podem ser feitas através do Portal Acadêmico da FAT e a data limite para gerar e efetuar o pagamento da taxa correspondente é até 2 de maio (terça-feira). Quem pagar após o prazo não terá o nome na lista para a realização da prova.

Na data de aplicação da avaliação é imprescindível levar o comprovante de pagamento do boleto. Dúvidas podem ser tiradas através do Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE).

Assessoria de Comunicação | #FAT

Fonte/Autor: Andrews Pedra Branca