Publicada em 19 de Abril de 2017 às 01:36

Egressa de Enfermagem da FAT é aprovada em Mestrado na UFBA

Crédito:
A egressa do curso de Enfermagem da FAT, Thaís Ramos Fraga, integrante do Núcleo de Extensão e Pesquisa em Enfermagem (NEPE) foi aprovada para o Mestrado da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Thaís Fraga também era bolsista do Hospital Mater Dei, onde desenvolveu atividades de assistência, gerência, educação e pesquisa, sob a supervisão da enfermeira Émilin Nogueira, que também orientou sua pesquisa de Trabalho Conclusão de Curso (TCC).

Para a Ma. Bianka Souza Martins Silva, Émilin Nogueira e Michelle Xavier, docentes e pesquisadoras, o resultado comprova a qualidade da pesquisa desenvolvida na FAT e o compromisso em formar alunos comprometidos, com potencial para a realização de mudanças nos serviços de saúde.

“A iniciação científica no NEPE foi crucial para a minha aprovação, pois, nós alunos [egressos], recebemos todo o incentivo para produzir projetos de pesquisa, participar de eventos científicos e melhorar nossos currículos lattes", afirma Thaís.

Assessoria de Comunicação | #FAT
Fonte/Autor: Andrews Pedra Branca