LAEGO-FAT abre seleção para estudantes de Enfermagem

Oportunidade para você, estudante de Enfermagem da FAT! Estarão abertas, de 24 de abril a 2 de maio deste ano, as inscrições para o processo seletivo de acadêmicos do curso de Enfermagem que desejam atuar como membros da Liga Acadêmica de Enfermagem Ginecológica e Obstétrica da FAT (LAEGO/FAT).

O Edital de Seleção 2017/1 prevê 10 vagas para o processo seletivo, sendo 7 para membros efetivos e 3 para membros colaboradores. Poderão se inscrever acadêmicos do 5º ao 10º período que estejam cursando regularmente suas atividades acadêmicas, além de aprovação ou que esteja cursando a disciplina Atenção à Enfermagem à Saúde da Mulher.

A LAEGO/FAT tem como objetivo ampliar os conhecimentos da comunidade acadêmica com foco na saúde da mulher, bem como a (des) construção da temática Enfermagem Ginecológica e Obstétrica nas questões de gênero, etnia, cor, geração e diversidade sexual.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do e-mail: laegofat_fsa@hotmail.com. Os candidatos interessados devem enviar os seguintes documentos digitalizados:

- RG (documento de identidade)
- CPF
- Comprovante de matrícula da FAT

Processo Seletivo

A seleção constará de três etapas: avaliação da ficha acadêmica, análise do currículo e entrevista com os membros da liga acadêmica. Serão selecionados os 10 acadêmicos com as maiores pontuações (em ordem crescente de nota).

É bom ficar atento à data da entrevista que ocorrerá no dia 04 de maio de 2017, às 10h30, no anexo III da FAT - sala 05.

Assessoria de Comunicação | #FAT