Publicada em 22 de Março de 2017 às 16:18

Abertas as inscrições da Pós em Direito Processual Civil da FAT; saiba tudo sobre o Novo CPC

Crédito:

As inscrições para o curso de Pós-graduação em Direito Processual Civil já estão abertas e podem ser feitas totalmente online – www.fat.edu.br. A equipe de professores possui larga experiência na área jurídica, sendo formada especialmente por mestres e doutores.

A Pós é voltada para profissionais graduados, advogados, contadores, servidores públicos, auditores e estudantes do último ano do curso de Direito.

De acordo com um dos coordenadores do curso, professor Me. Antônio José Souza Bastos, as aulas são totalmente presenciais e a Pós apresenta como diferencial para o estudante a opção de cursar os módulos separadamente, oferecidos entre os cursos de Extensão da FAT.

“A pós da FAT em Processual Civil oferece disciplinas variadas, observa a flexibilidade curricular e abarca a diversidade de tendências e áreas de conhecimento”, explica.

Diferencial – A Pós em Direito Processual Civil objetiva qualificar e aperfeiçoar tecnicamente o Bacharel em Direito e demais profissionais da área, focados para as necessidades do mercado de trabalho, bem como às constantes atualizações jurídicas.

A FAT oferece também condições especiais de pagamento para ex-alunos (desconto de 20%), alunos graduandos no último ano (30%), e para pagamento à vista (10%). O curso terá duração de 18 meses.

Ainda, todos poderão conhecer melhor o projeto do curso em Pós-graduação em Direito Processual Civil da FAT durante aula inaugural que ocorrerá no dia 18 de abril. As aulas começarão no dia 6 de maio de 2017.

Mais informações acesse aqui.

Assessoria de Comunicação | #FAT
Fonte/Autor: Andrews Pedra Branca