Resultando em Resultados: momento de premiar os melhores trabalhos de Comunicação da FAT

Os melhores trabalhos produzidos pelos estudantes concorrem em cinco categorias.

A FAT, através do Colegiado de Comunicação Social, promove nos dias 21 e 22 de março o projeto interdisciplinar Resultando em Resultados (RR), às 18h30, no auditório Ernestina Silva Lima.

O RR, como é conhecido entre os participantes, objetiva estimular a produção técnico-científica e a criatividade de estudantes de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo, premiando os melhores trabalhos produzidos durante o ano de 2016 em cinco categorias:

- Amostra fotográfica [jornalística e publicitária]

- Áudio [jornalístico, gênero reportagem, publicitário, jingle e spot]

- Peças impressas [jornalística, publicitária e revelação]

- Peças para web [hot sites eblogs, fan pages, APPs]

- Video [vídeo comercial, jornalístico, documentário e video conceitual]

Os trabalhos foram analisados, antecipadamente, por uma pré-banca avaliadora composta de professores da instituição e de renomados profissionais do mercado de Feira de Santana e região.

Premiação Os vencedores serão escolhidos por uma banca no dia do evento e receberão diversos prêmios, a exemplo de troféus, e ainda certificado com carga horária de 20h (1º classificado); 12h ao segundo classificado e de 8h ao terceiro colocado.

Para a professora Ma. Marly Caldas, o projeto é o reconhecimento do empenho, da criatividade e o trabalho criterioso de alunos e professores.

- É mais uma oportunidade dos discentes e docentes mostrarem para a comunidade feirense as melhores produções elaboradas e orientadas em sala de aula, além de fomentar a interdisciplinaridade, promover a vivência prática e aproximar a academia do mercado de trabalho - explica Caldas.

Assessoria de Comunicação | #FAT