Somos Invisíveis?: FAT recebe lançamento de livro que retrata população em situação de rua em Feira de Santana

O livro Somos Invisíveis?, obra que retrata a população de Feira em situação de rua, será lançado na FAT no dia 13 de março, às 14h, no auditório Ernestina Silva Lima.

A pesquisa foi realizada pela Associação Cristã Nacional (ACN) em parceria com o Governo do Estado. O objeto de estudo do livro configura-se uma das vertentes do trabalho e da formação do Assistente Social, principalmente para estudantes em processo de estágio.

A coordenadora do curso de Serviço Social da FAT, professora Ma. Mércia Nogueira, explica que a obra reúne dados importantes para a efetivação dos direitos, melhorias e ampliação da rede de serviços no município e região que atendem essa parte da população, na maioria usuários de drogas.

“As informações levarão tanto profissionais quanto estudantes refletirem sobre o impacto no cenário local, inclusive durante o processo de estágio do discente de Psicologia, Direito, Assistência Social, Nutrição e de Enfermagem”.

O evento é aberto à comunidade e ainda terá certificação com 4 horas para o participante.

Assessoria de Comunicação | #FAT