Docente da FAT é homenageado na Espanha e lança livro na área do Direito do Consumidor

Prof. Doutor Josinaldo Leal (centro), coautor na obra Juristas do Mundo.

O professor Doutor Josinaldo Leal de Oliveira, do curso de Direito, foi condecorado com a Medalha Isidoro de Sevilha durante o XVI Encontro Internacional de Juristas, ocorrido na Espanha, na cidade de Sevilha.
 
A homenagem, concedida durante o XVI Encontro Internacional de Juristas, realizado em janeiro, é o resultado da contribuição acadêmica do docente por reunir amplo conhecimento através de produções em várias áreas do Direito, como o Penal, o Administrativo, o Civil e do Direito Eleitoral.

-- Tive o prazer de participar desse encontro promovido pela ‘Rede Internacional de Excelência Jurídica’, e de poder estar em companhia de juristas internacionais. A possibilidade de integração com colegas argentinos, colombianos, espanhóis, portugueses e brasileiros é uma experiência enriquecedora e promove o desenvolvimento acadêmico -- afirma Josinaldo.

Com ampla programação, o evento ocorreu simultaneamente na Universidade de Sevilla, no Parlamento de Andalucía, no Conselho de Justiça e no Colégio de Advogados.

Lançamento Josinaldo também lançou o 5º volume do livro Juristas do Mundo, obra na qual o docente participa como coautor. A pesquisa é um trabalho segmentado na área do Direito do Consumidor e oferece, ao advogado, uma gama de conhecimentos e a possibilidade de compreensão macro dos sistemas jurídicos.

Assessoria de Comunicação | #FAT
 

Compartilhe