I Congresso de IST & AIDS de Feira de Santana acontece na próxima semana

Começa na próxima segunda-feira, 30/11, o I Congresso de IST & AIDS de Feira de Santana, reunindo os principais especialistas em doenças sexualmente transmissíveis na Bahia. Organizado pelo Grupo de Estudos em Gênero, Sexualidade e Saúde da FAT (Gensexus), coordenado pelo Prof. Valterney Morais, em parceria com a Sociedade Baiana de DST/AIDS, a Secretaria Municipal de Saúde e o Programa Municipal de DST/AIDS, o evento vai discutir a temática “Diretrizes atuais para a assistência integral”.
 
A programação do congresso contará com palestras, mesas redondas e sessões temáticas, trazendo nomes como a médica Márcia Suely D’Amaral, da Sociedade Baiana de DST/AIDS, o ginecologista e docente da UEFS Francisco Mota,  a infectologista Melissa Barreto Falcão, a pediatra e infectologista Normeide Pedreira, a ginecologista e professora do curso de Medicina da UEFS, Dra. Érica Araújo, entre outros convidados.
 
O congresso, promovido pela Faculdade Anísio Teixeira, acontecerá nos dias 30/11 e 01/12, no Auditório Ernestina Lima, das 8 às 18h.A programação completa pode ser conferida no site http://www.gensexus.com.br/.

 

Compartilhe