Publicada em 24 de Novembro de 2015 às 22:24

Estudantes de Engenharia de Produção apresentam seminários na área de Mecânica dos Flúidos

A turma do 5° semestre de Engenharia de Produção da FAT apresentou uma série de seminário na disciplina Mecânica dos Fluídos, orientada pelo Prof. Luiz Eduardo Barreto Gomes. Uma das equipes, formada pelos alunos Fernando, Ylmacli, Leonardo, Justino, Thiago e Gesiel, apresentou  um ensaio do tbo de venturi, com o objetivo de demonstrar na prática as características desse equipamento no uso industrial. "Eles observaram o processo de geração de energia, tratamento e distribuição de fluídos, o processamento, a produção e distribuição de gases muito usados nos processos da indústria química e petroquímica", explica o Prof. Luiz Gomes.

Fonte/Autor: Silvia Dantas