FAT e MultJr foram patrocinadores do Ebecic 2015

Abertura do 10º EBECIC, no auditório da FAT

O Encontro Baiano dos Estudantes de Ciências Contábeis – EBECIC,  fórum de discussão entre os estudantes de contabilidade do estado da Bahia, teve entre os patrocinadores da edição 2015 a Faculdade Anísio Teixeira e a empresa júnior Mult Jr.  O evento, que acontece anualmente, foi sediado pela terceira vez em Feira de Santana. Com o tema O profissional contábil e a responsabilidade social: Formação, consciência e efetividade, o 10º EBECIC reuniu alunos da FAT, UEFS, e outras instituições de ensino superior baianas.

"Em todas as suas edições o encontro tem sido palco de debates sobre os mais importantes temas relativos não só a qualidade da formação universitária, mas também às questões profissionais, à Universidade e à sociedade como um todo", explica o presidente da Mult Jr, Luis Felipe Pereira . "A Ciência Contábil e sua influência têm evoluído com o passar dos anos. O contador precisa suprir as necessidades de seus clientes, mantendo-se atualizado e acompanhando as mudanças do ambiente. Mas não somente as necessidades de seus clientes, o profissional Contábil deve também estar atento às necessidades da Sociedade como um todo", afirma.